3.12.06

Avarias TvCabo

Ontem, por volta das 9.00 horas da manhã verifiquei que não tinha sinal de TvCabo (Televisão e Internet), como dois dias antes tinha recebido uma msg por sms, dizendo que no dia seguinte iriam ser feitos trabalhos de melhoramento que poderiam levar a que ficasse sem sinal por 20 minutos, pensei que os jovens se tivessem atrasado um dia e não liguei. Ao fim de 2 horas de espera e de várias tentativas para ver se os 20 minutos já teriam passado comecei a achar estranho e tentei ligar para os serviços técnicos. Da primeira vez que liguei foi-me dito (por gravação) que eu teria que esperar 5 minutos para ser atendido, na melhor das hipóteses, claro que não estive para esperar esse tempo e desliguei. Uma hora depois, cerca das 12.00 horas, voltei a ligar para os serviços técnicos e tive a sorte de ser atendido ao fim de dois minutos. Fui informado nessa altura que existia uma avaria na minha zona, e que estava previsto a reparação ser concluída cerca das 13.50. Achei isto muito profissional e belisquei me para ver se era verdade, pois já tive várias situações com a TvCabo que me mostraram o contrário.
Cerca das 14.00 tentei novamente ligar a tv, e nada. Claro que não voltei a ligar para os serviços técnicos por uma razão muito simples, é que o nº de telefone dado pela TvCabo, é um numero de valor acrescentado, ou seja, eu além de não usufruir do serviço por razões estranhas à minha pessoa, tenho ainda de ajudar a subsidiar a empresa para esta fazer a reparação. Eu chamo isto de roubo, mais um a que estamos sujeitos sem saber.
Em relação ao sinal, só por volta das 17.00 horas é que voltou.

Obrigado TvCabo
Obrigado Pt
Belmiro volta estás perdoado.