18.3.07

INSANIDADE ECONOMICOMENTAL MINISTERIAL-PARTE II

Eu, espero que deixem de chamar Allgarve e passem a AllGrave, assim como assim nem precisa de acrescentar letras, basta mudar a posição, e espero que com os 9 milhões a gastar, uma pequena parte sirva para fazer a sepultura deste Ministro e dos idiotas que criaram esta ideia. Em bom português vão bardamerda.

Ele nunca ouviu dizer que quando nos abaixamos muito se vêm as cuecas.
Ele deve gostar muito de andar de cu ao léu.

Isto explica muita coisa, a língua portuguesa não é impedimento para os estrangeiros saberem o que é bom, obrigado ao Luis Pestana.

4 Comments:

At 3:09 da manhã, Blogger L u i s P e s t a n a said...

Andei mesmo ocupado estes últimos dias porque não sabia desta…vou ficar a pensar que não é verdade, até porque daqui a pouco tenho de conseguir dormir…

 
At 10:02 da manhã, Blogger kota said...

Há dias em que a realidade ultrapassa a ficção.
Os chamados dias de diarreia mental.

 
At 4:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Acho a palavra cu tremendamente desagradavél, mudaria para rabo ou mesmo bunda. Agradeço que a minha dica seja contemplada, sei que é um purista da lingua.
maria joão

mulheresforadehoras.blogs.sapo.pt

 
At 6:54 da tarde, Blogger kota said...

Maria João,
não posso alterar a palavra pois ela mostra exactamente o quanto fiquei desagradado. Em todo o caso agradeço a sugestão. Já agora chamava a atenção para a actualidade politica, repare que sou muito menos desagradável que os meninos do CDS Pê Pê.
Saudações.

 

Enviar um comentário

<< Início