9.2.07

COGUMELO MÁGICO

É a mais recente aposta na alienação, quem quiser, tem agora disponível em Aveiro uma loja, que se dedica ao comercio de plantas que contêm substancias alucinogénas. O que antes era vendido via Internet tem agora local físico. Ao que noticia o C.M. parece estar tudo legal, segundo o proprietário, coisa que a Judiciária pensa não corresponder à verdade.
A julgar pelo nome da loja, a substância em causa a psilocibina (Cogumelos Psilosibos) faz parte da lista de substâncias proibidas, logo deve tratar-se de publicidade enganosa, o que está mal. Não deveria ser permitido a abertura de estabelecimentos comerciais ou outros, em que o nome fizesse publicidade enganosa. Imaginem só a quantidade de instituições que tínhamos de encerrar.
Malta de Aveiro, aproveitem em quanto poderem, pois não deve ser por muito tempo.

4 Comments:

At 1:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Acho que está na hora de dar um "passeio" pela beira litoral...

 
At 6:39 da tarde, Blogger L u i s P e s t a n a said...

Eu sou de Aveiro, mas isso veio em má hora porque os exames ja acabaram...se fosse à umas semanas atrás...ui ui

 
At 9:26 da tarde, Blogger kota said...

Não deve faltar muito para aparecer uma filial do bloco esquerda em Aveiro. Para acusar a polícia de perseguição, claro.

Boa terra ó Luís, gostei de estar lá.
Pena é que a vida nocturna deixe muito a desejar, sempre que não há escola. Mas mesmo assim ainda se encontram umas coisas giras.

 
At 5:23 da tarde, Blogger Pedro do Mar said...

Que estranho:
- a loja chama-se "Cogumelo Mágico";
- pertence a Carlos Marabuto;
- a notícia foi publicada pelo Correio da Manhã;
- e, pasme-se, a Câmara Municipal não colocou qualquer entrave...

Quando comecei a escrever este comentário tinha uma explicação para tudo isto, mas entretanto escapou-me... Vou só apagar isto e esperar um bocado, que já devo conseguir lembrar-me...

Estou na tanga, até porque devo ser dos poucos portugueses entre os 16 e os 46 anos que nunca experimentou drogas leves (ilegais).
Mas isso sempre foi por opção, não pela ilegalidade da coisa.

Sou a favor da liberalização das drogas leves e, como tal, da existência desta loja.


PS: quando não há aulas na universidade (leia-se "períodos de férias" e "noites de 6ª feira e sábado") nem vale a pena sair em Aveiro, se se tem mais de 18 anos.

 

Enviar um comentário

<< Início