12.3.07

OS SERVIDORES DO ESTADO

Os verdadeiros estão à nora para encontrar os virtuais.
Estou a falar claro está, da consulta aos sítios do Governo não poder ser feita por... não sei!
Será que no País da simplexidade a coisa está complexidida.

Sr. Paulo Macedo, o Sr. hà dias escreveu-me a dizer que eu podia enviar a minha declaração de IRS via Internet porque, e passo a citar:
"Aproveito ainda esta oportunidade para chamar a atenção para outras vantagens do envio da declaração através da Internet, nomeadamente a rapidez e a simplicidade associadas à inexistência de filas de espera, a inexistência de restrições de horários e custos de impressos, o acesso a ajudas ao preenchimento da declaração, a exibição, em fase de envio da declaração, de mensagens de alerta quanto a divergências entre factos e ou valores declarados e a informação existente nos serviços e uma maior rapidez no reembolso, quando aplicável."

Lamentavelmente venho informá-lo que não posso, ou melhor V. Exas. não me deixam. Pois passo o dia a ler que não encontram o servidor.

Como é que é, ninguém viu o gajo por aí?

Será que foi posto na lista dos excedentários?

Estará de férias?

Ou estarei num qualquer País onde se promete sempre o que não se pode cumprir?

Bem tenho de ir tentar novamente, senão o gajo depois acusa-me de estar a perder tempo aqui e não cumprir com a minha obrigação, ao contrário dele.

5 Comments:

At 10:51 da tarde, Blogger L u i s P e s t a n a said...

Nota-se que estás mesmo chateado;)

 
At 10:09 da manhã, Blogger kota said...

Luís,
É bastante frustrante, sempre que alguém quer cumprir com as suas obrigações atempadamente, ser impedido por razões alheias à sua vontade.
Depois sabe sempre bem descarregar num gajo que ganha muito mais num mês do que eu num ano.
Chamem-me invejoso que eu não me importo.

Finalmente, no dia seguinte lá consegui.

 
At 6:16 da tarde, Blogger L u i s P e s t a n a said...

"Eu aprendi... que o tempo é o verdadeiro presente, pra ser usado com inteligência, e não algo para se desperdiçar."

Autor desconhecido

 
At 10:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

"Não, foi à pouco tempo…"
"o Sr. à dias escreveu-me a...."

"Como é que é, ninguém viu o gajo por aí?"

E o H alguém viu?

há pouco tempo...há dias

 
At 11:26 da tarde, Blogger kota said...

Imperdoável, as minhas desculpas.

 

Enviar um comentário

<< Início