30.3.07

RALLY OF PORTUGALL

Não, não foi por engano que escrevi Portugal com dois "LL", é para estar em conformidade com as ideias do nosso ministro da economia.
Não gosto da nova versão, não é o mesmo de antigamente, se isso faz de mim um saudosista, tudo bem não há problema, já me chamaram coisas piores.

Deviam chamar a isto o "Rally do Allgarve", não de Portugal. Ficava muito mais bonito graficamente.

A todos os que quiserem relembrar aqui fica mais um vídeo sobre o melhor rally do mundo.

4 Comments:

At 5:23 da tarde, Blogger L u i s P e s t a n a said...

Já vi que ainda não recuperaste do "Allgarve"

 
At 6:12 da tarde, Blogger kota said...

Coisas destas marcam um homem.

 
At 10:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Estava lá, naquela manhã do despiste em Sintra. Felizmente, encontrava-me para aí 500 metros antes do local. Foi dramático!

 
At 2:47 da tarde, Blogger kota said...

Eu estava no troço a seguir. As saudades que eu tenho não são da falta de segurança, mas sim da possibilidade de várias regiões poderem receber o rali, e assim mostrarem as suas riquezas naturais. A mesma coisa acontece com a volta a Portugal em bicicleta, espero que não entrem pelo mesmo caminho.

 

Enviar um comentário

<< Início